Theme

Eu sei como dói entender, como dói sorrir,
o amor é algo assim. Eu sei, eu vivi isso, te dói até morrer. E não há nada que você possa fazer. Eu sei como dói, quando se ama a quem não se deve.

- Dulce María

  1. mindconf-blog reblogou este post de hermeticamente
  2. hermeticamente reblogou este post de clamaste
  3. 9crim-es reblogou este post de avigorei
  4. problematicca345 reblogou este post de avigorei
  5. oooooohlord reblogou este post de oooohlord
  6. clamaste reblogou este post de unimutiplicidade
  7. unimutiplicidade reblogou este post de constelava
  8. oooohlord reblogou este post de constelava
  9. constelava reblogou este post de avigorei
  10. d-doce-julieta reblogou este post de avigorei
  11. avigorei reblogou este post de subtraido
  12. 4tal reblogou este post de clamaste
  13. sem-nuvens reblogou este post de orgulho
  14. sig0-invict0 reblogou este post de orgulho
  15. tear-drop reblogou este post de subtraido
  16. garota-que-chora reblogou este post de subtraido
  17. enraizou-se reblogou este post de trovejo
  18. i-like-is-the-d4m4ge reblogou este post de trovejo
  19. blueasocean reblogou este post de subtraido
  20. isaadepaula reblogou este post de principar