Theme

A solidão em si é muito relativa. Uma pessoa que tem hábitos intelectuais ou artísticos, uma pessoa que gosta de música, uma pessoa que gosta de ler nunca está sozinha. Ela terá sempre uma companhia: a companhia imensa de todos os artistas, todos os escritores que ela ama, ao longo dos séculos.

- Carlos Drummond de Andrade

  1. naotemas reblogou este post de ceus-sobremim
  2. super-brigadeira reblogou este post de ars-curandi
  3. ars-curandi reblogou este post de cirandices-blog
  4. diarices reblogou este post de conjugames
  5. escreviste reblogou este post de conjugames
  6. desalmarse reblogou este post de conjugames
  7. conjugames reblogou este post de rompidos
  8. coolhoneyhistorian reblogou este post de recomendar
  9. capitus-world reblogou este post de cirandices-blog
  10. vitoria-liberta reblogou este post de vitoria-liberta
  11. relicario-da-alma reblogou este post de ceus-sobremim
  12. p0sitivoo reblogou este post de ceus-sobremim
  13. novembro03 reblogou este post de a-u-t-o-r
  14. beresilient1996 reblogou este post de novembreandochuva
  15. imperativo-categorico reblogou este post de orgasmotovich
  16. bradcardia reblogou este post de ceus-sobremim
  17. o-incrivel-mundo-de-marcio reblogou este post de ceus-sobremim
  18. ceus-sobremim reblogou este post de worenooo
  19. betelgeuses-star reblogou este post de iscadebaleia
  20. muni-ficente1 reblogou este post de palavrizou
  21. poetilizadora reblogou este post de renovador
  22. iscadebaleia reblogou este post de renovador
  23. thaiskwink reblogou este post de palavrizou
  24. elfabulosodestinodedani postou isso