Eu só queria você aqui, agora. Eu te chamando para o meu quarto. Para irmos dormir. E em vez disso, você me agarrar, dizer que me ama e falar besteiras. Deitarmos na minha cama, sem demora. Só queria sentir o cheiro do seu cabelo, a sua forma de me acordar na madrugada com beijos. E eu sem entender o por quê, de você me acordar daquele jeito. Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger. Sentir que eu te amo como você me ama. E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.
- Desconhecido
Há 5 anos, 4/29/2016.
22.942 notas.
querido-george curtiu isto
bore-al curtiu isto
castiel-tanaka curtiu isto
conceicaogm curtiu isto
submundoreal curtiu isto
umbolinhoambulante curtiu isto
bahhfreitas reblogou este post de misolitude
akymsworld curtiu isto
sadboi98 reblogou este post de misolitude
sadboi98 curtiu isto
belagi curtiu isto
faelmabbitt reblogou este post de misolitude
faelmabbitt curtiu isto
silvag-e curtiu isto femeninas2 curtiu isto
focalize reblogou este post de taquigrafia
reedusttan reblogou este post de die-inyourarms
reedusttan curtiu isto
sejavoce-mirror curtiu isto
jaguargomes reblogou este post de taquigrafia
jaguargomes curtiu isto oursweetniall reblogou este post de taquigrafia
oursweetniall curtiu isto
mayaralauren reblogou este post de taquigrafia
mayaralauren curtiu isto
sadboy-r reblogou este post de taquigrafia
m0rgando reblogou este post de die-inyourarms
galyxsad curtiu isto
dizversifiquei curtiu isto
escreviste reblogou este post de taquigrafia
dadahfarias curtiu isto
dieyoungkeeppretty curtiu isto garotapratoebranco curtiu isto
serendipitting curtiu isto
mepoupeus curtiu isto
die-inyourarms reblogou este post de taquigrafia
die-inyourarms curtiu isto
umagarotaansiosasblog reblogou este post de taquigrafia
umagarotaansiosasblog curtiu isto taquigrafia reblogou este post de ceudejupiter
cuideei curtiu isto


Via 

