Theme

Me perguntaram se eu estava bem. Respondi que sim. Não queria dizer que sim. Mas também não queria dizer que não. Ah, não sei. Eu tô bem? Eu sei lá. Eu não to bem. Mas não tô mal. Alguém entende? Não né. Por isso falo que sim, pra não perder tempo explicando. Explicando ou não, quem vai entender? E a vida? Como anda minha vida? Ah, sei lá. Sei lá pra tudo. Sei lá como anda minha vida. Com as pernas. Com pernas tortas na verdade. Ela nunca sabe pra onde vai. Ela tá chata. Tá chata a vida, tá tediosa, tá deprimente, tá diferente e ao mesmo tempo a mesma coisa, tá estranha, tá irritante, tô enjoada de você vida. Você tá chata. Você podia mudar. Eu cansei de você vida. Você já me encheu. Já me deixou estressada e já me fez chorar muito. Recomeça. Porque você tá chata.

- Ah, sei lá

  1. paravidatodane reblogou este post de quoteografa
  2. estruturando reblogou este post de p-oursuivre
  3. sentimentais reblogou este post de transbordaremos
  4. caotizamos reblogou este post de the-lonelygirl
  5. bruintheskywithdiamonds reblogou este post de aquarela-nordestina
  6. vittchaim reblogou este post de emversos
  7. emversos reblogou este post de ccatarse
  8. adesejei reblogou este post de p-oursuivre
  9. belleray reblogou este post de minhavidasemtii
  10. minhavidasemtii reblogou este post de p-oursuivre
  11. desejais reblogou este post de renovador
  12. escrevinhar reblogou este post de escrevinhar
  13. despoetizadas reblogou este post de escrevinhar
  14. bonfantemaik reblogou este post de escreviste
  15. escreviste reblogou este post de escreviste
  16. feeh-sodre reblogou este post de aparatizador
  17. xxsonhadoraxx reblogou este post de alentador
  18. suggarbab-e reblogou este post de quocitando
  19. p-oursuivre postou isso