Me perguntaram se eu estava bem. Respondi que sim. Não queria dizer que sim. Mas também não queria dizer que não. Ah, não sei. Eu tô bem? Eu sei lá. Eu não to bem. Mas não tô mal. Alguém entende? Não né. Por isso falo que sim, pra não perder tempo explicando. Explicando ou não, quem vai entender? E a vida? Como anda minha vida? Ah, sei lá. Sei lá pra tudo. Sei lá como anda minha vida. Com as pernas. Com pernas tortas na verdade. Ela nunca sabe pra onde vai. Ela tá chata. Tá chata a vida, tá tediosa, tá deprimente, tá diferente e ao mesmo tempo a mesma coisa, tá estranha, tá irritante, tô enjoada de você vida. Você tá chata. Você podia mudar. Eu cansei de você vida. Você já me encheu. Já me deixou estressada e já me fez chorar muito. Recomeça. Porque você tá chata.
- Ah, sei lá
Há 5 anos, 4/25/2016.
45.788 notas.paravidatodane reblogou este post de quoteografa
singularr curtiu isto
taradinnelas curtiu isto
rai-de-sol-lunar7k curtiu isto
borboleta-expurgada curtiu isto
catboyexg curtiu isto
holyhairdosludgeneck curtiu isto
estruturando reblogou este post de p-oursuivre
estruturando curtiu isto
comamormoon curtiu isto
sentimentais reblogou este post de transbordaremos
sentimentais curtiu isto
maydoporn curtiu isto
caotizamos reblogou este post de the-lonelygirl
infeliizmente curtiu isto
angel-lost curtiu isto
darahsantos curtiu isto
bruintheskywithdiamonds reblogou este post de aquarela-nordestina
bruintheskywithdiamonds curtiu isto
suprindores curtiu isto
vivalavida88 curtiu isto vittchaim reblogou este post de emversos
emversos reblogou este post de ccatarse
azucena-lis curtiu isto
invisivel-love curtiu isto mateusnasct curtiu isto
betinaaaaaaaaa curtiu isto
sky-writ-t-e-n curtiu isto
adesejei reblogou este post de p-oursuivre belleray reblogou este post de minhavidasemtii
belleray curtiu isto
minhavidasemtii reblogou este post de p-oursuivre
desejais reblogou este post de renovador
taekhyun10 curtiu isto
escrevinhar reblogou este post de escrevinhar
pura-paranoia curtiu isto
despoetizadas reblogou este post de escrevinhar
bonfantemaik reblogou este post de escreviste
bonfantemaik curtiu isto
escreviste reblogou este post de escreviste feeh-sodre reblogou este post de aparatizador
feeh-sodre curtiu isto
xxsonhadoraxx reblogou este post de alentador
xxsonhadoraxx curtiu isto
suggarbab-e reblogou este post de quocitando
sparklycalzonedonutshoe curtiu isto p-oursuivre postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

