Theme

Você tem duas opções: Ou vive por si mesmo, ou muda pelos outros; felicidade é questão de escolher caminhos, e não multidões. Viver pelo que você faz é a essência do que você escolhe, caminhar pela opinião dos outros é a mesma coisa de gostar de pássaros mas preferir o som da flauta. Seja o que você quer, escolha o que permita ser. A escolha é sua.

- Gabriel Malaquias

  1. brunajaajaa1a reblogou este post de atitudessempre
  2. catitast reblogou este post de scanagatta
  3. p0eme-se reblogou este post de infinitodepaz
  4. naarguilex reblogou este post de infinitodepaz
  5. snowwhite444 reblogou este post de infinitodepaz
  6. infinitodepaz reblogou este post de zonaerrejota
  7. zonaerrejota reblogou este post de aboboravoadora
  8. lane-cris reblogou este post de quoteografa
  9. d-esapegad-aa reblogou este post de quoteografa
  10. chapeleiro-das-ruas reblogou este post de quoteografa
  11. warlovemell reblogou este post de quoteografa
  12. calaabocaefazmetade reblogou este post de quoteografa
  13. quoteografa reblogou este post de renunciador
  14. ttchusantos reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  15. kellycriatina reblogou este post de blog1romancecliche-blog
  16. ahqueseja reblogou este post de verborizar
  17. niina1gomes reblogou este post de florescera-s
  18. itsagirlwithglasses reblogou este post de cultiva-me