Você tem duas opções: Ou vive por si mesmo, ou muda pelos outros; felicidade é questão de escolher caminhos, e não multidões. Viver pelo que você faz é a essência do que você escolhe, caminhar pela opinião dos outros é a mesma coisa de gostar de pássaros mas preferir o som da flauta. Seja o que você quer, escolha o que permita ser. A escolha é sua.
- Gabriel Malaquias
Há 5 anos, 4/23/2016.
26.825 notas.
jolicario curtiu isto
brunajaajaa1a reblogou este post de atitudessempre
brunajaajaa1a curtiu isto
catitast reblogou este post de scanagatta
musicaanima curtiu isto
chris-silva curtiu isto
docesegredosblog curtiu isto
p0eme-se reblogou este post de infinitodepaz dra-moore curtiu isto
naarguilex reblogou este post de infinitodepaz
naarguilex curtiu isto
snowwhite444 reblogou este post de infinitodepaz
snowwhite444 curtiu isto
infinitodepaz reblogou este post de zonaerrejota
zonaerrejota reblogou este post de aboboravoadora
worldbts curtiu isto
lane-cris reblogou este post de quoteografa
lane-cris curtiu isto d-esapegad-aa reblogou este post de quoteografa
chapeleiro-das-ruas reblogou este post de quoteografa
chapeleiro-das-ruas curtiu isto
warlovemell reblogou este post de quoteografa
vivendoemruinas curtiu isto
invisivell-aos-olhos curtiu isto
feitoluz curtiu isto
bitchzei curtiu isto
quoteografa reblogou este post de renunciador brilhanega curtiu isto
jhoycemuniz curtiu isto citei-aqui-meus curtiu isto
ttchusantos reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
ttchusantos curtiu isto
kellycriatina reblogou este post de blog1romancecliche-blog
kellycriatina curtiu isto
tinyranchwinnerdreamer curtiu isto kaylannesilvapereira curtiu isto
nii-nuneees curtiu isto
upsicopata curtiu isto
moreenagf curtiu isto
um-ser-poesia curtiu isto
ahqueseja reblogou este post de verborizar
niina1gomes reblogou este post de florescera-s
niina1gomes curtiu isto
itsagirlwithglasses reblogou este post de cultiva-me
meu-universo-em-expansao curtiu isto


Via 

