Esperamos ser recebidos com buquês de flores. E acabamos recebendo espinhos.
- Fernanda Gomes
Há 5 anos, 4/20/2016.
39.734 notas.
rezinhaoliver curtiu isto desalentus curtiu isto
iamlusantos curtiu isto
eu-andressamelo curtiu isto
rneves-amenordacasa curtiu isto joaowalker curtiu isto
meninodowisky curtiu isto
me-abrace-me-beije-me-ame reblogou este post de i-remember-y
me-abrace-me-beije-me-ame curtiu isto
i-remember-y reblogou este post de eternue
valdinecosta49 curtiu isto dreams-of-an-angel curtiu isto
ideologia-extraviada curtiu isto
forever-ever disse:
Pesado
oquanticodamente reblogou este post de cogitador
lonelygirlme curtiu isto
machucadoequebrado curtiu isto
raelsstuff curtiu isto
razaodomeulibiduuu curtiu isto fear-0f-oblivion curtiu isto
superbhoagierebelcowboy reblogou este post de florejaste
superbhoagierebelcowboy curtiu isto
noscolidimos reblogou este post de florejaste
noscolidimos curtiu isto comer-rezaar-amaar reblogou este post de florejaste
laeciojohann curtiu isto
meel-simoes curtiu isto
profoundmenswearquotesstudent curtiu isto laizae curtiu isto
observar-e-absorver reblogou este post de florejaste
observar-e-absorver curtiu isto
2th-paradoxo curtiu isto
fechacomigo reblogou este post de enfase enfase reblogou este post de florejaste
numa-floresta-escura curtiu isto escondame reblogou este post de florejaste
a-rdiloso reblogou este post de florejaste
veronicadarosa reblogou este post de florejaste
veronicadarosa curtiu isto refu-gindo curtiu isto
realista-98 reblogou este post de florejaste


Via 

