A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira.
- PS. Eu te amo
Há 5 anos, 4/19/2016.
77.276 notas.
fraseador curtiu isto
rosa-atomica reblogou este post de inevavel-blog alice-921-blog curtiu isto
srlordsteinbeck curtiu isto
epassatempo curtiu isto
emyal curtiu isto
encantia curtiu isto
lupison19 curtiu isto
dysoares reblogou este post de coming-home2
dysoares curtiu isto
emeioadevaneios curtiu isto
resiliencev reblogou este post de predestinadora
kallyana12 curtiu isto
amordesetembro reblogou este post de catalografias-blog
amordesetembro curtiu isto
devili-so-hot curtiu isto
veersificando curtiu isto
back-in-my-mind curtiu isto
mylovespaces reblogou este post de emversos
emversos reblogou este post de compostos
humongoustoaddonutathlete curtiu isto
babymoneywobblerapricot curtiu isto
inverniar curtiu isto
escritasss reblogou este post de promessasvazias
transbordandosentimento curtiu isto se-reestabelecer curtiu isto
viva-peloamor curtiu isto promessasvazias reblogou este post de promessasvazias
calmma-na-alma92 curtiu isto burning-photo-graphy curtiu isto
webelievve reblogou este post de promessasvazias felicity-sz reblogou este post de feelingsamandamoraes
felicity-sz curtiu isto
fantasies-of-a-girls reblogou este post de feelingsamandamoraes
fantasies-of-a-girls curtiu isto vago-destino reblogou este post de promessasvazias
marcoscruzus curtiu isto
feelingsamandamoraes reblogou este post de promessasvazias love-is-sexyy reblogou este post de promessasvazias
daarkkmoon curtiu isto bla-ckdress reblogou este post de promessasvazias
serenahate curtiu isto
ordinarygirl-1994 curtiu isto
sweet-harumy curtiu isto
pixisa11 curtiu isto
ohh-luua reblogou este post de promessasvazias
freedomnegro reblogou este post de descobertasdeumagarota - Mostrar mais notas


Via 

