Theme

Já amei antes. Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mante-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. “Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não esta perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você esta disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

- Paulo Coelho

  1. amoamaratodos reblogou este post de suportam
  2. es-a-questao reblogou este post de cultivastes
  3. loucuraeamor reblogou este post de somentecaos
  4. oi-sou-sasis reblogou este post de somentecaos
  5. umaqqualquer reblogou este post de somentecaos
  6. borboletinhafora reblogou este post de somentecaos
  7. youofme reblogou este post de prosperandoapaz
  8. momentosdefuga reblogou este post de momentosdefuga
  9. interligam reblogou este post de quotteando-blog
  10. avassaladoras reblogou este post de combaterei
  11. derepenteu-blog reblogou este post de transcreveis
  12. monabrisaf1 reblogou este post de cultiva-me
  13. 27ofaugust reblogou este post de cultiva-me
  14. vidaalongoprazo reblogou este post de cultiva-me
  15. maartinsviih reblogou este post de combaterei
  16. jasaiin reblogou este post de cultiva-me
  17. quotteando-blog postou isso