Theme

Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza com paciência e, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente para dizer-me a verdade, mesmo sabendo, que posso odiá-lo por isso. Que teime em ser leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou e que me ame de verdade.

- Charles Chaplin

  1. thabimartins reblogou este post de romanteios
  2. neurosepoh reblogou este post de segredou
  3. petitsolitaire reblogou este post de combaterei
  4. cindylizi reblogou este post de combaterei
  5. rotulossem reblogou este post de combaterei
  6. sentimentoscunfusos reblogou este post de combaterei
  7. 05h55 reblogou este post de combaterei
  8. espalhandooamordedeus reblogou este post de combaterei
  9. fraz-amoure reblogou este post de combaterei
  10. 4-ndrade reblogou este post de combaterei
  11. i-refuse-to-sink reblogou este post de combaterei
  12. laiana12 reblogou este post de combaterei
  13. pequenaselkie reblogou este post de combaterei
  14. droga-de-amors2 reblogou este post de combaterei
  15. florierte reblogou este post de combaterei
  16. zero-treze reblogou este post de combaterei
  17. combaterei reblogou este post de eternismo
  18. segredou postou isso