Theme

Eu quero ser feliz, quero muito. Mas eu sou terrivelmente sensível. Não entendo como um gesto ou apenas uma palavra podem me deixar tão abalada. Qualquer coisa pra mim é pouco ou muito, tudo é o fim do mundo e toda palavra mal dita é sinal de desprezo. Eu sei que nem sempre as pessoas agem com má intenção de propósito. Às vezes elas só não estão afim de serem legais. É justamente por isso que eu não entendo, eu sempre estou disposta à tratar todo mundo bem e fazer todos sorrirem. Se eu não estou em um dia bom, não converso com ninguém e nem me permito deixar que alguém perceba. Mas as outras pessoas são diferentes, elas descontam tudo de ruim nos outros e os fazem se sentir tristes também. E eu nunca vou entender isso, não quero correr o risco de me tornar uma pessoa assim.

- Eternue

  1. why-are-they-so-cold reblogou este post de orgulho
  2. moreninha1234sworld reblogou este post de cri4tividade-escass4
  3. sincere-lies reblogou este post de eternue
  4. desisasori reblogou este post de desisasori
  5. epistolla reblogou este post de eternismo
  6. fezmeu-olhobrilhar reblogou este post de lirizando
  7. jupt3-r reblogou este post de esqueciam
  8. wemoonfull reblogou este post de esqueciam
  9. theunderground8 reblogou este post de esqueciam
  10. esqueciam reblogou este post de esqueciam
  11. despedidas-innesperadas reblogou este post de recitaramor
  12. recitaramor reblogou este post de docementesua
  13. maybe-nothing-come reblogou este post de eternue
  14. stralt reblogou este post de so-c-a-o-s
  15. comece-hoje reblogou este post de graziiir
  16. god0vibe reblogou este post de so-c-a-o-s
  17. nenezinhu01 reblogou este post de prefixos e acrescentou:
    😔😔
  18. morang0donordeste reblogou este post de amandasbarbosa
  19. amandasbarbosa reblogou este post de so-c-a-o-s
  20. so-c-a-o-s reblogou este post de prefixos
  21. apenas-saudades reblogou este post de eternue
  22. eternue postou isso