Eu quero ser feliz, quero muito. Mas eu sou terrivelmente sensível. Não entendo como um gesto ou apenas uma palavra podem me deixar tão abalada. Qualquer coisa pra mim é pouco ou muito, tudo é o fim do mundo e toda palavra mal dita é sinal de desprezo. Eu sei que nem sempre as pessoas agem com má intenção de propósito. Às vezes elas só não estão afim de serem legais. É justamente por isso que eu não entendo, eu sempre estou disposta à tratar todo mundo bem e fazer todos sorrirem. Se eu não estou em um dia bom, não converso com ninguém e nem me permito deixar que alguém perceba. Mas as outras pessoas são diferentes, elas descontam tudo de ruim nos outros e os fazem se sentir tristes também. E eu nunca vou entender isso, não quero correr o risco de me tornar uma pessoa assim.
- Eternue
Há 5 anos, 4/16/2016.
22.381 notas.
loved-ghost curtiu isto why-are-they-so-cold reblogou este post de orgulho
moreninha1234sworld reblogou este post de cri4tividade-escass4
moreninha1234sworld curtiu isto
futuristicpersonempathshoe curtiu isto sincere-lies reblogou este post de eternue
sincere-lies curtiu isto
desisasori reblogou este post de desisasori
epistolla reblogou este post de eternismo
fezmeu-olhobrilhar reblogou este post de lirizando
fezmeu-olhobrilhar curtiu isto
librianoindeciso curtiu isto
mandynp curtiu isto city-oof-angels curtiu isto
3ddd2yy curtiu isto
jupt3-r reblogou este post de esqueciam wemoonfull reblogou este post de esqueciam
theunderground8 reblogou este post de esqueciam
theunderground8 curtiu isto
ssatturnn curtiu isto
esqueciam reblogou este post de esqueciam
myersfucg curtiu isto meus-momentos-blr curtiu isto
sizzlingjudgedonutcash curtiu isto
despedidas-innesperadas reblogou este post de recitaramor
despedidas-innesperadas curtiu isto
eu-estou-queimando curtiu isto
recitaramor reblogou este post de docementesua
recitaramor curtiu isto
maybe-nothing-come reblogou este post de eternue
stralt reblogou este post de so-c-a-o-s
comece-hoje reblogou este post de graziiir
emanuele400 curtiu isto
god0vibe reblogou este post de so-c-a-o-s
god0vibe curtiu isto
nenezinhu01 reblogou este post de prefixos e acrescentou: 😔😔
nenezinhu01 curtiu isto
morang0donordeste reblogou este post de amandasbarbosa
so-c-a-o-s reblogou este post de prefixos
apenas-saudades reblogou este post de eternue eternue postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


