Eu não sou vitimista, é que as coisas realmente não dão muito certo pra mim.
- Renascendo
Há 5 anos, 4/14/2016.
928 notas.
hele-nita reblogou este post de renascendo e acrescentou: Amorosamente
lonjurias curtiu isto
lonjurias reblogou este post de renascendo
50-tons-de-mara reblogou este post de renascendo
50-tons-de-mara curtiu isto
renascendo reblogou este post de renascendo fanny1606-blog curtiu isto
fanny1606-blog reblogou este post de renascendo
odarreat reblogou este post de renascendo
odarreat curtiu isto deilsonluz curtiu isto
nordestina-x curtiu isto thaisraquelleao curtiu isto
um-batman-qualquer reblogou este post de renascendo
um-batman-qualquer curtiu isto memoriasesquecidas curtiu isto
skyofstarsss reblogou este post de renascendo
apaixone-se-pela-vida reblogou este post de renascendo
pareceu reblogou este post de renascendo
they-not curtiu isto
spreadinglovers reblogou este post de renascendo
skyscraperdreams reblogou este post de segredou
embrazadaa reblogou este post de rosasdeoutono
rosasdeoutono reblogou este post de garotodopassado luisa-carvalhos-04-blog curtiu isto
srtapardal curtiu isto
lupy5 curtiu isto
ghosts199 reblogou este post de complications
ghosts199 curtiu isto drapetomina curtiu isto
lumalu35 reblogou este post de complications
tattoando curtiu isto aninhhassantoos-blog curtiu isto
pacificouamor-blog reblogou este post de complications
moon-daughter31 reblogou este post de complications
mibruni154 reblogou este post de complications
mibruni154 curtiu isto sup-ortando reblogou este post de complications
sup-ortando curtiu isto
apaixonadaporsimesma reblogou este post de complications
apaixonadaporsimesma curtiu isto lumalu35 curtiu isto
- Mostrar mais notas


Via 

